Observatório de Gestão Pública do Trabalhador

Observatório de Gestão Pública do Trabalhador é um espaço para o exercício da cidadania, que é democrático, plural e reúne o maior número possível de entidades representativas da sociedade civil com o objetivo de contribuir para a melhoria da gestão pública na perspectiva de construir políticas de convívio em favor da população e não dos interesses do capital.

O Observatório é integrado por cidadãos que transformaram o seu direito de indignar-se em atitude. São pessoas que vivem do seu trabalho, que defendem como perspectiva histórica a superação da exploração. É um espaço de formulação dos trabalhadores sejam eles operários, agricultores, profissionais liberais, professores, estudantes, funcionários públicos e todos que não vivem da exploração do trabalho e que, voluntariamente, entregam-se à causa de uma sociedade justa e sustentável.

Observatório de Gestão Pública do Trabalhador nasce com a proposta de colocar em discussão e avaliação temas como: Política Pública do Trabalho, Mobilidade Urbana; Meio Ambiente e Espaço Público; Serviços Públicos; e Gestão, Controle Social e Cidadania. Acumular e formular propostas que superem o sucateamento do estado e dos serviços públicos.

Observatório de Gestão Pública do Trabalhador é uma instituição independente. Contamos com uma rede de pesquisadores e de colaboradores que é aberta. A intenção é que o cidadão possa participar com ideias, sugestões, críticas e projetos objetivos que transformem na prática o dia a dia das pessoas para melhor.

www.observatoriogestaopublica.com.br

 

 


Centro Organizativo dos Trabalhadores
Rua José de Campos Novaes, 227 - CEP: 13023290 Vila Eliza - Campinas
Telefone: 19 21177969